RSS

sábado, 7 de maio de 2011

#FATO

A história aqui contada é real mas preferi ocultar a identidade do porquinho Aluno. O nome foi trocado e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

O Super Conhecedor de Gases

            Nós professores quando entramos na sala de aula somos praticamente obrigados a sentir vários tipos de cheiro, sejam eles agradáveis ou não.
            Certo dia em uma das escolas que leciono eu estava calma e concentrada corrigindo algumas provas quando de repente sobe aquele cheirinho nada bom...Preferi continuar centrada em minhas avaliações e deixei passar. Mas vocês sabem como são esses alunos, né?!
            Um deles se levantou e disse: “ Ei TIA, peidaram aqui na sala e eu já sei quem foi viu?!Foi o César...” Outro aluno disposto a ajudar seu colega que acabara de ser julgado saiu de sua carteira e exclamou em alta voz: “ Não foi o César não TIA e nem fui eu, porque eu conheço o peido dele assim como conheço o meu e o de cada um aqui. Eu sei quem foi, mas só não vou dizer porque senão ele vai ficar com vergonha...!”
            Putz! Naquela hora subiu dentro de mim aquela vontade de rir. Poxa, o menino era um apreciador de gases, conhecia o cheiro de cada colega. Que olfato! Mas me controlei pois se eu risse estaria dando espaço para que aquilo se repetisse e eu não queria, nem quero que isso aconteça novamente. Deus me livre!
           

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Diário de uma Profª em Apuros 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.